Publicado por: Autor | 14/09/2008

O Legado de Cleyde

Este vídeo foi exibido após o término da missa de sétimo dia. 

Ouçam as palavras de Cleyde …
(Celyse do Prado Maia)

Anúncios

Responses

  1. Andréa, mais uma vez vc faz um trabalho MARAVILHOSO !!! O blog está lindo e tenho certeza que lá do ladinho de Deus onde a Cleyde está, ela deve estar dizendo o que sempre dizia qdo via o teu trabalho no blog: “Menina, ficou ótimo. Tem mais fotos, dá para colocar mais fotos ?”. Andréa, o teu trabalho me emociona !

  2. Super menina criativa

    Cleyde sorri com todas as homenagens recebidas e orgulha-se das amigas que estão cuidando das sementes plantadas por ela.
    Excelente Blog e do jeitinho dela: direto, simples, ético. Cumpre com os objetivos. Parabéns, Guria.

  3. Pabla, temos uma grande alegria de conhecer vc, e tê-la como amiga. Os teus valores são fundamentais ao mundo atual. E vc foi (é) amiga de Cleyde até o último segundo ! Um abraço.

  4. Parabéns pelo Blog. Nossa estrela merece um espaço lindo destes! Já está nos meus favoritos. Bjs, Leticia

  5. Letícia, é isso que está acontecendo que esperamos do blog, ser um espaço de encontro de amigos, pessoas que querem fazer o Bem com ética e que aprenderam isso com o exemplo de nossa querida Cleyde.

  6. Andréa:
    Obrigada por eternizar a cada dia a memória de alguém que foi muito mais do que minha querida e inesquecível irmã, mas uma verdadeira CIDADÃ!
    Honrou a vida, superando com dignidde, a dor do luto.
    A família agradece mais esta demonstração de carinho por ela, com a criação do Blog!
    Bjs, Celyse.

  7. CELYSE, não há o que agradecer, o que aprendemos e vivemos com a Cleyde faz com que a gente queira tê-la sempre viva em nossa memória e coração. Tudo o que Cleyde fez não pode ser esquecido. Suas ações foram importantes e ainda ecoam, continuaram a ecoar se nós que estivemos com ela assim as perpetuarmos. Te agradecemos Celyse por consentir no Blog, que nunca seria feito se você, representando a família, não tivesse aprovado. A qualquer momento que você opinar sobre as postagens será sempre ouvida. Abraços! E “tamu junto”

  8. Andrea vc é uma pessoa iluminada!certamente onde estiver a nossa amiga Cleyde está feliz em saber que o trabalho não vai parar, que os amigos verdadeiros estarão juntos com Celyse na luta pela justiça!!!Hoje tb é festa no céu,pode ter certeza disso!!!
    Bjs

  9. Ísis, agradecemos a tua mensagem e a tua disponibilidade para sempre fazer o bem, tua garra, e sabemos do carinho que você sempre teve (tem) pela Cleyde. Você, assim como ela, é uma lutadora. Forte abraço e como ela dizia “tamu junto” !

  10. Cleyde vc merece esse espaço, que sua luta pela desigaldade continue que não seja em vão ,que todos possam juntar as maõs e fazer o que for preciso para continuar a fazer a inclusão social e atravez de seu nome muitos ainda possam receber e perceber seu amor pelo proximo, tenho orgulho de te-la conhecido vc foi uma grande guerreira no meio dessa selva de pedra.

  11. Lúcia, obrigada por tua visita. Se você tiver fotos, ou qualquer material sobre a Cleyde que desejar compartilhar, pode enviar ao Blog que divulgaremos. Abraço.

  12. tenho sim fotos com cleyde na minha pagina de orkut , quando fui a convite dela apanhar os kits escolares para distribuir as crianças do complexo do alemão ela era surpleendente e sorridente apesar de tudo o que passou uma guerreira .
    lucia núcleo de mulheres do alemão(orkut)

  13. […] pode assistir Cleyde falando um pouco deste assunto na postagem “O Legado de Cleyde”. Cleyde e o Delegado Alexandre Neto, 1º à direita. Cleyde e o Coronel Ubiratan […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: