Publicado por: Autor | 25/01/2010

SUCESSO: Campanha Kit Escolar 2010

Uma Imagem que Vale por Muitas Palavras!

A CAMPANHA do KIT ESCOLAR 2010 realizada por familiares e amigos de Cleyde Prado Maia foi um SUCESSO!

A “receita do sucesso”? Mantivemos a Campanha exatamente conforme foi idealizada e iniciada por CLEYDE e assim foi possível atender a 136 crianças. 136 rostos felizes como o da foto acima!

Simples e básico: Fazer o mais importante, com luta e ética, como nos ensinou Cleyde, possibilitando a 136 crianças irem às aulas com o material necessário! São 136 crianças vivenciando a importância transformadora da Educação.

Não podemos deixar de agradecer a algumas pessoas que participaram mais de perto: Celyse e Celinho Prado Maia, Cláudio Contevile, Lilian, Fátima e Mica, Regina Coeli, Renata Michel, entre outros.

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA CAMPANHA, E FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DAS CRIANÇAS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO PARA A PAZ !

Visitem também a Comunidade Cleyde Prado Maia – Do luto à Luta e saibam de mais atividades.

Movimento Cleyde Prado Maia e a Entrega dos Kits Escolares

O Movimento Cleyde Prado Maia é independente de outros movimentos, e não pede ou aceita depósitos ou doações em dinheiro.

Anúncios

Responses

  1. Muito boa essa iniciativa, e que bom que vocês continuaram o trabalho de Cleyde. Vi as fotos da entrega dos kits em 2009, foi show.

  2. Lembrando que o Movimento Cleyde Prado Maia não solicita dinheiro para continuar lutando pelos objetivos semeados por Cleyde.

  3. Manter e perpetuar a memória de Cleyde através da divulgação de suas ideias, de seu trabalho e com o que aprendemos com ela nos doar ao próximo é o objetivo e anseio dos amigos e familiares. Lembrando a todos que a data final de entrega dos kits é dia 05/02/2010.

  4. Mais importante que USAR o nome de Cleyde é HONRAR o nome de Cleyde.
    Quem amou e honrou Cleyde em vida, segue com os mesmos princípios, com a mesma VERDADE que Cleyde nos ensinou a agir, agora que ela não está aqui fisicamente.
    Fico feliz de ver a semente plantada por ela dando frutos.

  5. São os braços que TRABALHAM e as mãos que DIVIDEM que certamente vão erguer um mundo mais digno e justo.
    Trabalhar e dividir dois verbos presentes na vida de Cleyde.

  6. Pelo que vi vocês não “vendem” a luta, não pedem dinheiro para continuar a lutar !! Parabéns, esse é o caminho.

  7. Muito legal podemos dar continuidade ao trabalho de nossa saudosa Cleyde, pois ela permanece sempre viva em nossos corações, pena que pude estar presente no dia da entrega.

  8. Conteville, tenha certeza que você esteve presente.
    Estava lá, no sorriso daquele menininho que abraçou de forma tão bonita o kit com material escolar. Como poderia não estar presente se a tua vontade de ver “a vida ser bem melhor” proporcionou tanta alegria?
    Abraço.

  9. Que delícia ver as fotos ! Esse momento de amor e idílio do menino ficou sublime !!! Agradeço ao grupo a OPORTUNIDADE de ainda juntos podermos fazer e dar continuidade ao trabalho. Nosso “futuro” do país merece muito. Parabéns !!!

  10. “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86) – Porém o mesmo Rui Barbosa também afirma:
    “Embora acabe eu, a minha fé não acabará; porque é a fé na verdade, que se eleva acima dos interesses caducos, a fé invencível”. (Rui Barbosa – Elogios e Orações, 161)
    Pobre Cleyde, sofreu em vida o sofrimento imposto pela crueldade humana, pela mesquinhez, e agora em seu descanso eterno, ainda assiste a tentativa da vilania em violar o inviolável: A VERDADE!

  11. Esse trabalho tão significativo idealizado por Cleyde Prado não rendeu frutos somente no RJ, também renderá frutos no Rio Grande do Norte, estado tão longe de onde ela viveu… isso prova que os gestos de amor desconhecem barreiras de tempo e espaço. Nosso grupo de apoio e promoção social, realizará um trabalho semelhante, baseado e motivado pelo exemplo dessa linda pessoa que, pelo que pude perceber nesse blog, foi uma mulher muito especial.
    Parabéns a todos que mantiveram a campanha, em especial, ä amiga Monica!
    Abraço Fraterno!

  12. Acompanhei o caso da morte da Gabriela aqui em Belo horizonte, e hoje dando uma passada pelo site fico sabendo que Cleyde Prado, faleceu em 2008. Fiquei muito triste, pois essa mulher sofreu demais com a morte de gabriela ela tinha um coração enorme era uma pessoa muito boa. Cleyde sei que Deus separou para vc um lugarzinho muito especial no céu.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: